Ethereumcashpro está dando 10.000 tokens gratuitos

Eu sou da opinião que se é para ganhar, porque não ganhar né ? E este feriado eu estiver acompanhando alguns canais e blogueiros falando sobre um token que está sendo dado gratuitamente.

O token é o Ethereumcashpro e como qualquer token quando é lançado não tem muito valor. Mas vou dar uma experiência própria.

A um ano atrás eu recebi um token gratuitamente e consegui vender ele este ano a um valor bem alto ( não vou especificar o valor porque não vem ao caso aqui ). Como o trabalho de receber um token é só o de inscrever-se … porque não né ?

Mas antes de tudo o que é o EthereumCashPro ?

De acordo com o site a idéia do EthereumCashPro é ser um token em cima da plataforma Ethereum que permita fazer e receber pagamentos através dos Smart Contracts.
Com isto a solução se torna superior aos atuais sistemas de pagamentos pois roda sobre uma plataforma descentralizada e muito mais segura e, com isto, permitir inclusive empréstimos peer-to-peer.
O sistema será construído em cima de uma aplicação móvel.

O projeto parece interessante e por isto ganhar 10.000 tokens deles parece ser uma boa. E o processo é bem simples.

Você vai entrar neste endereço aqui  ( https://comoganharbitcoins.net/ethereumcashpro ) e fazer o seu cadastro que consiste em digitar o seu nome, nome de usuário e uma senha.

Feito isto, clique em “Create my Account” e receba suas moedas. Há um escritório virtual onde você tem um link de divulgação e você pode também convidar outras pessoas.

Em geral, eles dão mais moedas para quem divulga.

Como o projeto é novo e desconhecido eu não aconselho o investimento em nada no momento. Só aconselho receber os tokens gratuitamente e esperar eles valorizarem. Caso haja valorização e seja interessante, venda e transforme em Bitcoins para investir e crescer seu patrimônio.

Depois vou atualizar o post sobre como você faz o processo de configuração do seu escritório para garantir que as moedas ( token ) irão chegar na sua carteira.

Ah, e aproveite porque esta distribuição só vai acontecer até hoje, dia 14/02/2018.

loading...