Fuja da LCF Coin. Ela é uma fraude

Dando uma olhada hoje no site Coindesk, dei de cara com um aviso muito interessante e que eu já desconfiava que era realidade .

A LCF Coin é um golpe. Até porque qualquer pessoa que conheça bem CriptoMoedas  sabe que soa meio estranho cadastro de dados pessoais já que o foco deste mundo é a privacidade. Mas como tem gente muito crédula, um golpe destes com toda certeza iria prosperar.

O aviso sobre este problema foi emitido pela consultoria financeira Rothschild & Co. que deixou claro para todos que devemos nos manter longe de uma moeda fraudulenta chamada LCF Coin.

A empresa disse que este esquema de investimento chamado LCF Coin ou “Rothschild Family LCF Project” que está sendo celebrado como o novo BitCoin Chinês usando o  nome da Rothschild & Co. para conseguir investimentos.

O nome da empresa é forte pois ela foi fundada em 1800 trabalhando nas áreas de bancos privados e gestão de patrimônio.

O uso do nome não agradou a empresa que foi direta e objetiva sobre tudo.

“Este esquema pretende serum fundo de investimentos relacionado a moedas virtuais e internet das coisas e irá pagar para as pessoas em troca do tempo que elas investiram. Isso indica que o fundo é bem parecido com um esquema de Ponzi.”

A BehindMLM,  que é uma publicação focada em esquemas de marketing multi-nível ( só aí já sabemos que há uma grande chance de golpe ) publicou um relatório em  janeiro sobre a LCF Coin que teria buscado apoio usando o nome de George Bush, ex-presidente dos Estados Unidos e Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico.

Eles são tão cara de pau que disseram que a Rothschild estava construindo um escritório somente para a LCF Coin.

O  que parece ser um foco da moeda é o roubo de identidade já que eles querem uma série de dados seus.

E este movimento da Rothschild & Co.  é para se mantet longe dos problemas que com toda certeza virão em relação a este golpe.

“A Rothschild & Co tomou várias medidas para chamar a atenção do público na China para o fato de que este esquema não regulamentado está se  apropriando indevidamente o nome” Rothschild ” sem autorização e continua a oferecer cooperação com as autoridades”, afirmou a empresa.

E não é a primeira vez que uma grande empresa financeira publica um anúncio sobre uma moeda digital falsa.

Em novembro de 2015 a  JPMorgan veio a público contra a “JPM Coin”, que utilizou a mesma forma de abordagem de marketing multinível observada em outros esquemas de moeda digital.

O banco avisou aos futuros investidores naquele momento quenão havia criado qualquer moeda virtual, daquele modo ou de outro. “

ataliba

Website: