O pornô pode ser um dos grandes impulsionadores do BitCoin

Eu sei que não era bem isto que os defensores do BitCoin esperavam mas … é algo que está acontecendo é pode ajudar realmente a divulgar esta moeda virtual.


O pessoal do site Porn.com começou a aceitar o BitCoin em dezembro para pagar o uso dos seus serviços premium e logo após isto a moeda virtual já era responsável por 10% das vendas do site.

No início de janeiro o BitCoin já era responsável por 50% das vendas depois de passar para cerca de 25% das vendas.

Este interesse tremendo fez com David Kay que é diretor de marketing do site ( bizarro né ? também com o dinheiro que o site deve fazer ) falar positivamente sobre a moeda virtual.

De acordo com ele o mercado de pornô será um grande impulsionador da moeda porque ele permite aos usuários o pagamento rápido pelos serviços de modo privado e confidencial.

Não deixa de fazer sentido e mostra que o grande trunfo do BitCoin não é o que a liberdade ou etc, com alguns anarco capitalistas gostam de falar por aí.

O grande trunfo do BitCoin é realmente permitir que o usuário faça suas operações monetárias com tranquilidade sabendo que está protegido de olhos curiosos, já que todas nossas operações monetárias ‘oficiais’ são observadas pelos nossos governos.

Além disto, como não há uma fatura do BitCoin isto também dá ao público do pornô ( que é composto também de homens casados ) a tranquilidade de nunca ter suas operações escarafunchadas por uma esposa ( ou esposo ).

Isto é com certeza algo que observaremos ao longo dos próximos anos. Um crescimento enorme da moeda, tanto em valor quanto em uso devido a suas vantagens.

ataliba

Website: