SierraHash: Ponzi até na calculadora

Eu sei que muita gente acaba entrando aqui no site a procura de formas de ganhar Bitcoin e eu estou devendo isto. Eu sei.

Mas o problema é que sempre que planejo postar alguma coisa legal sobre isto me aparece um novo golpe e eu sou forçado a postar uma forma de pessoas não jogarem dinheiro nele e aí, ficarem com uma visão errada do que é o mundo das Criptomoedas. Por outro lado também fica claro que com isto eu consigo proteger as pessoas e seu dinheiro, e indiretamente, lhes mostro como pelo menos manter o dinheiro na sua carteira.

Como muitos sabem a mineração em Bitcoin é algo que não dá tanto retorno hoje. Boa parte dos mineradores solo vão optar por  minerar AltCoins que conseguem entregar um melhor resultado neste quesito.

O Bitcoin vem se valorizando muito e as pessoas acabam achando que ele nasce magicamente. E a partir desta idéia criada pelos piramideiros ao longo do mundo muita gente cai neste tipo de golpe.

Portanto, dica principal: sempre que algo lhe PROMETER UM GANHO FIXO POR DIA em Criptomoedas, desconfie. Não há como garantir porcentagens de ganho já que o mercado varia muito ao longo do dia, semanas e meses …

E a SierraHash de cara vem com este promessa. Ganhos de até 16% diários … pela sua vida inteira  …

Como eu já desconfiava boa coisa não viria. E de cara eles já dão 150 GHs … gratuitos. Uma assinatura de que o negócio não é, nem nunca será passível de ser mantido por muito tempo online.

O design do site lembra muitos outros sites que já viraram scam, e que todos sabemos não tem nenhuma mineradora por trás. A mineração deste tipo de site vem de roubar o dinheiro de um para colocar na carteira do outro.

Mas há outros sinais complicados na SierraHash. A interface do sistema se parece muito com a interface da AuroraMine e QuantumHash que foram outros serviços que apareceram prometendo mundos e fundos e do nada … sumiram virando scam.

E como estas interfaces falsas são facilmente modificáveis o dono da SierraHash pode ser o mesmo dono dos outros golpes citados.

Mas … eu  criei uma conta. E notei outra coisa.

Tentador né  ? Mas a matemática não casa. Não tem como eles conseguirem te pagar 300% no seu valor investido se a mineração num período de 30 dias nunca renderia isto tudo aí e nem mesmo se eles pegassem seu dinheiro para investir em algum esquema de trade.

Impossível ter um rendimento de 300%. 10% em 30 dias já é um valor fora do comum, imagina 300%. Se Bitcoin fosse tão bom assim você acha que teria alguém investindo em bolsa ?

Conclusão

A conclusão é que é o site é puro HIYP. Ou seja, a chance de você investir seu dinheiro hoje e amanhã do nada, o site deixar de existir é grande.

Boa parte dos sites de HYIP ficam online somente por 30 dias. Portanto a dica é que você calcule um modo de recuperar qualquer valor que tenha investido em pelo menos 30 dias. Este é o motivo pelo qual boa parte dos sites mantém um programa de afiliação.

Com este programa de afiliação você chama mais gente para a pirâmide e recebe o que investiu mais rápido porque estas pessoas ( teoricamente pelo menos ) vão colocar dinheiro no site.

E sempre falo o seguinte. Quer apostar ? Aposte com o valor mínimo que é algo que não vai lhe matar de raiva caso o site saia do ar.

Mas se quer realmente investir em criptomoedas procure bons projetos e também, cursos de trade ou de investimento. É algo muito mais aceitável do que ficar convidando amigos e parentes para este tipo de site que você sabe com toda certeza que irá lesar alguém

Para quem perguntar ao que parece o site ainda está pagando. Mas sabemos que isto não será realidade por muito tempo.

 

ataliba

Website: